Salvar nos favoritos
Ref: Mh20602
-
Valor:
R$ 1.980.000,00 -
Financia!
-
3 quartos
-
2 banheiros
-
02 vagas na garagem
-
180 m2 de área útil
-
190 m2 de área total
Compartilhar
Apartamento à venda com 3 quartos 2 banheiros 02 vagas na garagem 180 m2 de área útil 190 m2 de área total no bairro Higienópolis - Zona Sul, em São Paulo - SP
Apartamento amplo de 180m² à venda em Higienópolis - 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas - R$ 1.980.000
Você está em busca de um novo lar que una conforto, espaço e uma localização privilegiada? Venha conhecer este encantador apartamento à venda na Avenida Angélica, um dos endereços mais cobiçados de Higienópolis, São Paulo!
Com uma generosa área útil de 180 m², este imóvel conta com 3 dormitórios, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, proporcionando o espaço ideal para que sua família desfrute de momentos inesquecíveis. A sala de TV e a cozinha tradicional são perfeitas para receber amigos e familiares, enquanto o piso de madeira e o piso frio trazem um toque de elegância e funcionalidade.
O prédio oferece uma estrutura completa para o seu conforto e segurança, com interfone, elevador, automação predial e portaria com controle de acesso. Desfrute dos dias de sol no playground, enquanto a área de serviço garante praticidade no seu dia a dia. Além disso, você contará com aquecimento central e TV a cabo, elevando ainda mais a qualidade de vida nesse espaço.
A localização é outro ponto forte: situado em Higienópolis, você estará a poucos passos de shopping centers, excelentes opções de restaurantes, e terá fácil acesso a variadas vias de transporte, facilitando sua rotina. O bairro é conhecido pela sua infraestrutura completa, com escolas, parques e toda a comodidade que você pode desejar.
Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de São Paulo! Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e venha se apaixonar por este apartamento que pode ser o seu novo lar. A sua nova vida começa aqui!






















































Agendar Visita