Luxuoso Apartamento de 3 Suítes na Aclimação - Piscina, Garagem para 3 Carros e Segurança 24h

Rua Safira Aclimação, Zona Sul São Paulo - SP

Venda R$ 2.689.000

Salvar nos favoritos

Ref: Mac20581

  • Valor:

    R$ 2.689.000,00
  • 3 quartos

  • sendo 3 suítes

  • 4 banheiros

  • 03 vagas na garagem

  • 214 m2 de área útil

  • 220 m2 de área total

Compartilhar

Apartamento à venda com 3 quartos (sendo 3 suítes) 4 banheiros 03 vagas na garagem 214 m2 de área útil 220 m2 de área total no bairro Aclimação - Zona Sul, em São Paulo - SP

Você está em busca do lar perfeito em São Paulo? Este excepcional apartamento de 214 m² na Rua Safira, Aclimação, oferece uma combinação perfeita de conforto, segurança e sofisticação! Com 3 suítes amplas e 4 banheiros, este imóvel é ideal para famílias que buscam espaço e qualidade de vida.

Ao entrar, você será recebido por um ambiente iluminado e arejado, fruto de um projeto que valoriza a integração dos espaços. A sala de jantar e a sala de TV são perfeitas para momentos de lazer em família, enquanto a cozinha americana é um convite para preparar deliciosas refeições com praticidade. Com acabamento em piso frio e de madeira, cada detalhe do apartamento foi pensado para proporcionar elegância e conforto.

A localização é um dos grandes diferenciais desse imóvel. Situado na Aclimação, um dos bairros mais desejados de São Paulo, você estará perto de vias de acesso que facilitam a locomoção pela cidade. Além disso, a região conta com diversas opções de comércio, como shopping centers, mercados e escolas renomadas, garantindo praticidade no dia a dia.

Você também encontrará uma série de comodidades dentro do condomínio que elevam a qualidade de vida: piscina refrescante para os dias quentes, playground para as crianças, salão de festas para celebrar momentos especiais, e áreas de serviços completas. A segurança é uma prioridade, com vigilância 24 horas, portaria com controle de acesso e sistema contra incêndio, oferecendo paz de espírito para você e sua família.

Com 3 vagas de garagem e um depósito privativo, o apartamento atende a todas as suas necessidades de espaço e funcionalidade. Além disso, a presença de automação predial garante praticidade no dia a dia, tornando sua rotina ainda mais agradável.

Não perca a oportunidade de conhecer o seu novo lar! Agende uma visita e venha descobrir todos os encantos desse apartamento na Aclimação. Sua nova vida começa aqui! Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para ajudá-lo a concretizar esse sonho!

Características

Região da localização

Temos o imóvel perfeito para você

Morad & CO Brokers

Creci 67.356

Atendimento: Segunda à Sexta das 9h00 às 18h:00 - Sábados das 9h00 às 13h00

Endereços

Rua Augusta, 2690, Loja 225 - Jardins, São Paulo - SP

Rua Maestro Cardim, 417 - Bela Vista, São Paulo SP