Salvar nos favoritos
Ref: MVO20327
-
Valor:
R$ 990.000,00 -
Financia!
-
2 quartos
-
sendo 1 suíte
-
2 banheiros
-
02 vagas na garagem
-
81 m2 de área útil
-
91 m2 de área total
Compartilhar
Apartamento à venda com 2 quartos (sendo 1 suíte) 2 banheiros 02 vagas na garagem 81 m2 de área útil 91 m2 de área total no bairro Vila Olímpia - Zona Sul, em São Paulo - SP
Está em busca de um novo lar incrível na Vila Olímpia? Este apartamento reformado de 81 m² é a escolha perfeita para quem valoriza conforto e praticidade! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, ele oferece espaço e privacidade para você e sua família.
Localizado na Rua Doutor Andrade Pertence, você estará cercado por uma infraestrutura completa e modernidade. O imóvel conta com 2 vagas de garagem e comodidades que garantem segurança e comodidade, como vigilância 24 horas, sistema de alarme, portaria com controle de acesso e automação predial.
Desfrute de um ambiente acolhedor e contemporâneo, com piso de madeira nas áreas sociais e piso frio na cozinha e banheiros. A cozinha americana é ideal para preparar suas refeições enquanto interage com amigos e familiares. Além disso, a sala de TV oferece um espaço perfeito para relaxar após um dia agitado.
A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel! A Vila Olímpia é famosa por sua vida urbana vibrante, com fácil acesso a shopping centers, restaurantes, e às principais vias da cidade. A proximidade com transportes públicos facilita ainda mais a locomoção, tornando sua rotina mais prática.
Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo! Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este apartamento tem a oferecer. Seu novo lar espera por você!











Agendar Visita